Cirurgia de epilepsia: fique por dentro de mitos e verdades!

Neste vídeo, você vai conhecer os principais tipos de cirurgia e suas recomendações para o tratamento da epilepsia

Você sabia que a cirurgia de epilepsia é recomendada somente para os casos em que os pacientes têm dificuldades em controlar as crises somente com medicação? 

No vídeo a seguir, a doutora Isabella D’Andrea e a Neurocirurgiã Leila Da Róz explicam quais os tipos de cirurgia para epilepsia e quais são os mitos sobre o procedimento.

Confira!

Dra. Leila Maria Da Róz
RQE nº 82689 - CRM 124986
• Neurocirurgiã

“Uma das principais dificuldades em lidar com epilepsia é o diagnóstico diferencial com outras doenças que podem ser confundidas com epilepsia. A missão do grupo é reunir diversas especialidades que trabalham com epilepsia a fim de oferecer informação, auxiliando médicos e pacientes a atingir diagnóstico correto e precoce e tratamentos adequados.”
Possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (2006). Especialização em Neurocirurgia no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, término em janeiro de 2012. Realizou estágio em Radiocirurgia no "Hôpital La Timone" em Marseille sob supervisão do Prof. Jean Régis (Aix-Marseille Université) e "Research Fellow" em Anatomia Microcirúrgica com o Prof. Albert Rhoton no "Mcknight Brain Institute" (Universidade da Flórida). Doutorado em Neurologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo concluído em setembro de 2016.

Atendimento:
DWO Médicos Associados
Rua Haddock Lobo, 131 - conjunto 1505
Cerqueira César - São Paulo / SP

(11) 3151-2825